segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O rapaz das pizzas

Sou a Melanie, sou crossdresser e, desde que me assumi como tal, sinto-me uma pessoa muito mais feliz e realizada. Vivo sozinha e os únicos momentos em que ando disfarçada de homem são quando tenho de trabalhar no escritório – mas mesmo aí ando de lingerie feminina vestida por baixo do meu fato de executivo. Quando chego a casa, porém… não descanso enquanto não mando fora aquelas roupas inestéticas e me meto dentro de um vestidinho justo e que acentue as minhas mamas falsas e o traseiro.
Há apenas um aspecto da minha vida como Melanie que nunca havia conseguido realizar: ser usada por um homem. Sempre que me vestia, imaginei muitas vezes ajoelhar-me à frente de um gajo, baixar-lhe as calças e chupá-lo, ou ainda tê-lo a dobrar-me sobre uma cama, meter-se atrás de mim e comer-me sem piedade. Sempre que a minha mente viajava até essa fantasia, o meu clitóris eriçava-se logo e eu tinha de o massajar até me saciar. Mas nunca tivera coragem de o fazer, limitando-me a chupar os meus dildos ou a enfiar plugs no rabo e imaginar que aqueles brinquedos eram pilas de homens a devorar-me. Até que um dia…

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Bodas de madeira (parte 1)

(história anterior)

Cinco anos passam num instante. Parecia impossível que já havia passado tanto tempo desde que Márcia e eu havíamos dado o nó. E no entanto haviam passado de facto cinco anos desde esse dia, cinco anos cheios de amor, carinho, romance e paixão, mas também cheios de sexo, sexo e mais sexo, com aquela ruiva infernal a fazer de mim a sua puta – e a fazer-me suplicar por mais.