sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Limpezas de hotel

Não posso dizer que goste muito do meu trabalho. Gostava de poder ter seguido algo na minha área de formação, mas esta crise fez com que tivesse de enveredar por uma vida como empregada de hotel. Se bem que “hotel” talvez seja uma denominação algo pomposa para a espelunca onde acabei por arranjar trabalho… Situado numa zona algo decrépita da cidade, aquele era uma espécie de local procurado por pessoas que precisassem de uma cama para darem umas quecas. E escusado será dizer que, no dia a seguir, o estado em que muitos deles deixavam os quartos era de molde a provocar dores de cabeça às desgraçadas que tinham de os limpar e deixar prontos para os próximos clientes – com a agravante de uma dessas desgraçadas ser eu.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A tortura de Tiago

Sábado à noite é sempre uma boa altura para a diversão.
Pelo menos era essa a minha moral, assim que entrei no bar. Na minha mente, apenas um pensamento: meter-me com o máximo possível de raparigas, com vista a uma boa noite de sexo. E quem sabe… até podia ter realmente sorte e trazer duas raparigas até minha casa. Assim que essa ideia me surgiu na mente, sorri; aproximei-me do barman e pedi-lhe um vodka Martini. Após receber a minha bebida, virei-me de costas para o balcão e comecei a inspeccionar o ambiente.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Contra a parede

- Experimenta este. – disse-me Ela, entregando-me um frasquinho pequeno.
- Sim, Senhora. – assenti, sentando-me na cadeirinha de vime e colocando o pé direito em cima do banco que estava à frente. Suspirei ao sentir as minhas nádegas nuas em contacto com o assento, e aquele movimento fez mexer o plug anal que tinha dentro de mim. Respirei fundo.
Desenrosquei a tampa daquele frasco de verniz, verificando que era o preto; mergulhando o pincel dentro do frasco, dobrei-me e comecei a pintar as minhas unhas do pé direito, lentamente, tentando que ficassem decentes. Não que as minhas precisassem de ficar perfeitas, mas dava-me jeito a prática… Assim que as do pé direito ficaram prontas, passei para o outro pé, colocando-o em cima do banco e tirando o outro lá de cima.